5 dicas para escolher uma empresa para montar seu stand

nov 29, 2019Feiras, Guia, Participação em feiras0 Comentários

5 dicas para escolher uma empresa para montar seu stand

29 nov, 2019 | Feiras, Guia, Participação em feiras

Participar de uma feira ou evento é uma oportunidade de fazer sua empresa ser vista por potenciais compradores qualificados. Portanto, ao alugar um stand, todos os cuidados devem ser tomados para seu perfeito funcionamento.

Uma preocupação constante que os gestores empresariais devem ter ao participar de um evento como expositor, é a escolha da empresa que vai alugar o stand. Veja algumas dicas de como escolher a empresa certa para alugar um stand:

1. Busque o histórico da empresa

Ao iniciar o processo de alugar um stand, a primeira coisa a ser feita é encontrar uma empresa de qualidade e confiança. Para se certificar da competência e da qualidade do trabalho realizado, o primeiro passo é buscar o portfólio da empresa a ser escolhida. A maioria disponibiliza portfólios em seus sites, o que já ajuda bastante a visualizar o estilo dos stands que poderão ser montados.

2. Entre em contato com outros contratantes

Consulte pessoas que já conhecem a empresa escolhida. A experiência de outras empresas é muito importante para atestar a qualidade não só do stand, mas do atendimento e da assistência que foi oferecida durante o evento. É importante ouvir diversos clientes e não apenas um. Quanto mais depoimentos positivos a empresa escolhida tiver, melhor.

3. Faça uma análise jurídica antes de alugar um stand

Todo cuidado é pouco ao fechar um contrato de locação de um stand que irá representa a imagem da sua empresa durante um evento.

Portanto, não deixe de pedir para o seu setor jurídico fazer uma busca por processos contra a empresa escolhida e verificar as certidões que atestam sua idoneidade. Além disso, é importante ler o contrato com atenção para verificar quais as coberturas e responsabilidades em caso de acidente.

4. Faça diversos orçamentos

Após determinar o estilo do stand que você quer para sua empresa, faça diversos orçamentos. Realize pelo menos três para se certificar quanto deverá ser realmente investido. A realização dos orçamentos também pode ajudar a conseguir um preço melhor, caso tenha alguma empresa de preferência, mas que está com valores muito acima das demais.

5. Faça diferentes projetos

Se sua empresa preferir contratar um stand personalizado, peça que sejam feitos diversos projetos, com o mesmo stand. Assim, é possível compará-los e avaliar qual se encaixa melhor a imagem da sua empresa.

Além disso, eles podem ajudar a fundir ideias, com elementos que existem em um projeto, mas não em outro.

Considere também o material a ser utilizado e a qualidade, assim como o estilo do stand. É importante encontrar um stand que represente bem a sua empresa, com qualidade e beleza.

A participação em um evento é sempre um acontecimento para uma marca, pois é uma forma de apresentar a empresa para um público qualificado e com decisão de compra.

Por isso, é fundamental contratar montadoras de stand sérias, que prestam serviços de qualidade durante o evento.

Metas para e-mail marketing de divulgação de feiras

Metas para e-mail marketing de divulgação de feiras

Com tantas métricas para analisar, muitas vezes é difícil decifrar se os e-mails marketing que você enviou foram eficazes ou não.  Para entender quais as principais métricas para análise do envio de e-mails durante a realização de feiras ou eventos,...

ler mais
Vitória Stone Fair acontece em fevereiro

Vitória Stone Fair acontece em fevereiro

No período de 11 a 14 de fevereiro, entre 13 e 20 horas, acontece no Parque de Exposição Floriano Varejão – Pavilhão de Carapina - BR 101 Norte – Carapina – Serra (ES), mais uma edição da Vitória Stone Fair, feira de referência para o...

ler mais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Pin It on Pinterest