Faça negócios na Movelsul 2020

mar 3, 2020Feiras0 Comentários

Faça negócios na Movelsul 2020

3 mar, 2020 | Feiras

Movelsul Brasil que acontece entre os dias 16 e 19 de março é, certamente, uma excelente oportunidade para empresas do setor realizarem novos negócios. A feira é, atualmente, a mais importante de toda a América Latina e, como sempre, chega para aquecer o setor moveleiro.

Durante a feira estarão presentes as principais marcas e indústrias nacionais que estarão apresentando suas novas soluções com o objetivo de concretizar várias transações comerciais, alavancar vendas ou gerar novas parcerias.

Para quem optou por participar da feira, é preciso traçar um plano de ações, que fará com que sua empresa se destaque no evento. Estar em evidência é fundamental para conseguir se manter no topo de um segmento tão competitivo.

Uma das maiores vantagens de expor na Movelsul Brasil é o fato do evento receber, anualmente, um público altamente selecionado de profissionais conectados a setores de decoração, varejo, arquitetura, construção civil, importadores e design.

Além disso, a feira é amplamente divulgada na imprensa especializada de todo o Brasil e do mundo, o que oferece um cenário perfeito para a ampla divulgação de sua empresa para o setor.

movelsul

História da Movelsul em Bento Gonçalves

Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul é considerado o maior polo moveleiro do Brasil e se destaca em número de peças produzidas (IEMI). Desde 1977, a Movelsul é realizada em Bento Gonçalves para promover o setor moveleiro, destacando a geração de negócios em um ambiente amistoso e turístico, já que o município também é internacionalmente reconhecido pelo setor vinícola – símbolos da cultura dos imigrantes italianos.

De lá para cá, a Movelsul ganhou notoriedade e reconhecimento entre expositores, lojistas e especificadores.

A feira de móveis começou a ter maior relevância internacional a partir dos anos 2000, quando foi realizado o primeiro Projeto Comprador internacional. Hoje a Movelsul Brasil está firmada como um evento de negócios e serviços de classe mundial.

Em 2016, o Projeto Comprador reuniu 30 importadores, totalizando 780 rodadas de negócios com 120 empresas nacionais. Além disso, o evento registrou mais de 1.000 visitantes estrangeiros, oriundos de 48 países. Para a próxima edição a organização projeta o maior Projeto Comprador da história da Movelsul, somando 50 importadores para rodadas de negócios e pelo menos 120 empresas moveleiras do Brasil.

As Rodadas de Negócios Internacionais consistem em encontros entre a indústrias brasileiras de móveis e compradores internacionais de diversos países. O objetivo é fomentar as exportações no setor.

Maiores informações sobre o evento, expositores, localização, credenciamento e hospedagem, visite o site do evento em www.movelsul.com.br. Para mais feiras e eventos de 2020, confira o nosso calendário http://investindoemfeiras.com.br/calendario-feiras-e-eventos-2020.

Feicon adia sua 26ª edição para setembro de 2020

Feicon adia sua 26ª edição para setembro de 2020

Em função da pandemia causada pelo Coronavírus (COVID-19), a FEICON BATIMAT optou por adiar sua 26ª edição para os dias 15, 16, 17 e 18 de setembro de 2020, ainda no São Paulo Expo. A expectativa de público prevista pela organização é superior a 85 mil pessoas...

ler mais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Pin It on Pinterest